Seja feita a tua vontade

No livro de Lucas encontramos, seja feita a tua vontade, uma lição que nos ensina e mostra qual deve ser a atitude correta que devemos tomar em relação ao problema ou dificuldade que estamos enfrentando.

Sabe aquele momento em que nós temos vontade de “explodir” ou de até mesmo “jogar” a toalha, abandonar tudo e fugir para algum lugar bem longe….?

Leia esta frase com atenção: ” …. ( Jesus ) dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua” . Lc 22: 42

Considerando que Jesus tomou completamente sobre si a natureza humana, era natural ter ficado horrorizado com o sofrimento da cruz, um temor amplificado pela sua compreensão de que em sua morte.

Ele experimentaria a separação de Deus e não existe nada pior para um ser humano do que não ter a presença de Deus em sua vida; e todo o peso da ira divina sobre os pecados dos escolhidos, ou seja; sobre os nossos pecados os quais estariam sobre ele.

Seja feita a tua vontade e não a minha

Entretanto, mesmo diante daquela situação tão dolorosa Jesus estava determinado a fazer a vontade do seu Pai. Ele continuou e disse: … contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua. E por causa desta atitude onde Ele se encontra hoje!? R.: Em glória

Pergunta:– E você?

Qual tem sido a sua atitude diante das dificuldades e problemas que se apresentam na sua vida financeira, espiritual, familiar, sentimental, conjugal, física ou mesmo profissional?  Qual tem sido a vontade que tem prevalecido, a sua ou a de Deus?

É bem verdade que as vezes você pode não entender o “por que” de está passando por determinados problemas, injustiças ou dificuldades, mas Deus, que está no controle da sua vida deseja te abençoar em meio a esta situação.

Ele não vai desamparar você, pelo contrário; vai agir em seu favor, vai cuidar de você, segurar em suas mãos e te conduzir em triunfo em meio ás tribulações, desde que é claro, que você permita que Ele resolva a situação conforme a Sua Vontade

Siga o exemplo do Senhor, em vez de você ficar murmurando e se queixando diante dos problemas entregue nas mãos Dele e diga: Pai seja feita a tua vontade.

Deus lhe abençoe pela visita. Até mais…

 DICA: INICIE HOJE CURSO BÍBLICO COMO LER A BÍBLICA E ENTENDÊ-LA MAIS FACILMENTE 

 

lugar de oraçãoMilton Santos

Contato: Fale Comigo

 

………… compartilhe esta mensagem ………..

2 ideias sobre “Seja feita a tua vontade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostre-Me Agora