Salvação da alma dos eleitos

A bíblia revela que a salvação da alma dos eleitos de Deus em Cristo já estava predeterminado antes mesmo de terem nascido.

Antes da criação do mundo Deus já nos havia escolhido segundo a Sua vontade de acordo com Seu soberano decreto.

… como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; e nos predestinou para sermos filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, … Ef. 1:4-5

Por causa do seu amor por nós, Deus já havia resolvido que nos tornaríamos seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade. Eis um motivo maior para nos empenharmos na Divulgação desta Palavra.

                 Assista agora este vídeo abaixo:

                                                         Mensagem em texto:

Olá que a paz e a Graça do nosso Senhor Jesus Cristo esteja em sua vida hoje, amanhã e para todo o sempre.

É Deus quem escolhe, quem chama, quem justifica, quem regenera, quem transforma, quem abre a mente, o entendimento, os olhos para que possamos enxergar em Cristo a salvação.

Não somos nós mesmos por nossos méritos, pelas nossas obras que conquistamos, conseguimos ou obtemos a nossa salvação.

Diante dos olhos de Deus por melhores e maiores que sejam as nossas obras elas não tem valor para que venhamos ser achados dignos de salvação.

Há somente uma forma de alcançarmos a salvação: é por meio de Jesus Cristo. É acreditando, confiando, recebendo; tendo-o como Senhor e Salvador da nossa vida ( livros indicados ). É acreditando no Seu sacrifício e aceitando o que Ele fez na cruz do calvário por nós como perfeito e completo. Nos entregando de todo nosso coração.

Salvação da Alma dos eleitos em Cristo Jesus

Porém, para fazermos isso é necessário que haja uma atuação primeira da parte de Deus, porque nós, em nós mesmos; jamais encontraríamos ou encontraremos motivação, disposição para querermos buscar a Deus.

O homem natural na sua natureza pecaminosa não compreende, não entende as coisas espirituais a não que Deus lhe abra a mente. A não ser que o Espírito Santo regenere, transforme e faça-lhe nascer de novo.

Logo, se você ouve esta mensagem; acredita nesta mensagem e tem Jesus como seu Senhor dê glória a Deus. Agradeça a Ele porque você é um escolhido, salvo e abençoado unicamente pela Sua Graça e Santa Vontade.

Veja Aqui Cursos e Livros Indicados para Leitura

 

salvação da almaUm grande abraço e até mais…

Seu irmão em Cristo

Milton Santos  
 

 

  …………. compartilhe esta mensagem ………