Oração que agrada Deus

Qual oração que agrada Deus? 

Resposta: A oração que agrada Deus é:

Primeiro, que se ore de todo o coração ao único e verdadeiro Deus, que manifesta em sua Palavra tudo aquilo que lhe devemos pedir.

– O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva. Sl 145:18-19

– Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus. No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.  Jo 4:22-24

– Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos.  1Jo 5:14-15

A oração que agrada Deus (baixe livro grátis)

Segundo, que pelo reconhecimento sincero de nossa pobreza e miséria, humilhemo-nos diante de sua Majestade.

– Ó nosso Deus, não irás tu julgá-los? Pois não temos força para enfrentar esse exército imenso que vem nos atacar. Não sabemos o que fazer, mas os nossos olhos se voltam para ti.  2 Cr 20:12

– O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Sl 34:18

– Não foram as minhas mãos que fizeram todas essas coisas, e por isso vieram a existir?”, pergunta o Senhor. “A este eu estimo: ao humilde e contrito de espírito, que treme diante da minha palavra. Is 66:2

Finalmente, que, apoiados em tais fundamentos, tenhamos a certeza, apesar de nossa indignidade, de que ele ouve nossa oração por amor a Jesus Cristo, exatamente como nos tem prometido em sua Palavra.

– …porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”  Rm 10:13

– Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.  Tg 1:6

– E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho.  Jo 14:13

–  Naquele dia vocês não me perguntarão mais nada. Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo o que pedirem em meu nome.  Jo 16:23

– Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.  Mt 7:8

– A teu respeito diz o meu coração: Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei.  Sl 27:8

EXORTAÇÃO:  Não deixe de orar. Continue firme. Que não cesse as suas orações, pois ainda que não pareça, Deus está ouvindo e no momento certo, Ele, responderá. Por isso, não desanime, pelo contrário, mantenha-se motivado na prática da oração.  

UMA DICA: Baixe Gratuitamente o Livro ” Como e Porque Devemos Orar ” Tenho certeza que muitas coisas irão acontecer na sua vida por meio das suas orações. Clique Aqui

 

oração que agrada a DeusSeu irmão em Cristo

Milton Santos

 

2 ideias sobre “Oração que agrada Deus

  1. ANTONIA LEIDIANA FERREIRA MONTEIRO

    nossa me sinto horrada em ouvir palavras tao lindas irmao Milton que Deus te abençoe poderosamente …

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostre-Me Agora