Estudo bíblico evangélico

Estudo bíblico evangélico

Estudo Bíblico Evangélico

Neste nosso estudo bíblico evangélico estaremos falando sobre o que a bíblia revela sobre Deus. O que Deus é ( Como e Porque Devemos Orar ), sua divindade, seus decretos e como Ele os executa.

Estaremos disponibilizando abaixo da mensagem em vídeo os versículos de referência para a sua melhor compreensão e aprendizado espiritual através deste estudo bíblico evangélico.

Por isso é importantíssimo que você meu amado (a) irmão (a) acompanhe com a sua bíblia, se for possível no momento, este artigo que certamente lhe abençoará grandiosamente. Veja o vídeo e também as anotações e referências bíblicas logo abaixo, as quais, comprovam que a mensagem está de acordo com as sagradas escrituras. 

           

Leia abaixo os versículos de referências deste estudo bíblico evangélico com atenção, se possível, acompanhe na sua bíblia ou releia mais tarde.

Mt. 3:16-17 diz:  Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

Is. 46:9-10 diz: Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade: que eu sou Deus, e não há outro, eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade;…   

At. 4:27-28 diz: … porque verdadeiramente se ajuntaram nesta cidade contra o teu santo Servo Jesus, ao qual ungiste, Herodes e Pôncio Pilatos, com gentios e gente de Israel, para fazerem tudo o que a tua mão e o teu propósito predeterminaram;…

ATENÇÃO: Vemos através deste estudo bíblico evangélico que nada acontece por acaso, tudo é segundo o propósito de Deus, segundo a vontade do Pai.

Por isso, creia que até mesmo tudo que acontece na sua vida por menor que seja existe aí um propósito de Deus. Veja os acontecimentos com bons olhos. Que seus olhos sejam bons para com tudo o que ocorre na sua vida,  e acredite que Deus está no domínio e controle de todas as coisas ” ainda que as vezes a impressão é de que Ele não está vendo ou mesmo; sendo injusto por permitir que passemos por determinada situação “.

Descanse no Senhor. Mantenha o seu coração firme. Não se deixe abater porque no final de tudo você sairá mais que vencedor. Deus está cuidando de você e todas as coisas que fazem parte da sua vida, família, negócios, enfim de tudo. Creia nisto.

Agradeço a Deus pela sua visita. Não perca a próxima mensagem.

Dúvidas:  Fale Comigo.

Seu irmão em Cristo

Milton Santos

Skype: miltonsan2

…………….. compartilhe esta mensagem ……………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostre-Me Agora