Deus responde a sua oração

A oração verdadeira somente a faz o eleito regenerado pelo Espírito Santo, porque, pela misericórdia divina, tornou-se filho de Deus por adoção, recebendo do Pai o direito e a necessidade de se manter com ele o diálogo por meio da oração.

Pessoas assim como você, por exemplo; que é um(a) filho(a) de Deus tem a promessa, do próprio Deus, de que será atendido em suas orações. Logo,

Não tenha vergonha de conversar com o seu Pai, com ele você pode desabafar os seus mais íntimos segredos na certeza que terá a sua compreensão, a sua misericórdia, o seu amor e o seu perdão. Ele sempre está pronto para te ouvir, entender e responder segundo Sua infinita Sabedoria. Deus cuida dos seus filhos, ou seja, ele cuida de você.

Quem não é filho, não pode dirigir-se na qualidade e estado de filho a Deus. A primeira condição interna, sentimental e emocional da oração é a filiação. E este tipo de filiação você já possui. E cada filho da promessa tem somente um Pai a quem destina a sua gratidão e as suas súplicas. (  Obtenha Aqui o Livro Como e Porque Devemos Orar )

O Pai recebe o sorriso do filho contente, mas sente também as lágrimas do filho triste e as enxuga. Deus cuida de você em toda e qualquer situação.

Como filhos devemos ser e viver na dependência do amor do nosso Pai. O salvo por Cristo reconhece-se insuficiente e absolutamente dependente de seu Salvador e Rei. E este é um dos motivos que levamos a Ele as nossas necessidades por meia da oração.

Dialogando com o Pai através da oração

Além da insuficiência natural, o agraciado com a salvação, ou seja você, sabe avaliar-se e situar-se diante de Deus como mísero pecador, incapaz de livrar-se, por força e recursos próprios, de sua pecaminosidade e falibilidade espiritual e moral.

A sua oração é um SOS, algumas vezes desesperado, ao seu Pai celeste; um aflitivo pedido de misericórdia, o qual Ele promete responder.

” Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome. ” Jo 16:23

O Senhor Jesus está declarando que se pedirmos alguma coisa ao nosso Pai celeste, em seu Nome, Deus nos concederá. Isto é a garantia de que você será atendido, em outras palavras queremos dizer que, Deus responde a sua oração.

O cristão jamais perde a dependência de seu augusto Genitor. Tal submissão faz do filho de Deus um glorioso vencedor, e isso inclui a oração.

A nossa oração somente chega aos ouvidos e ao coração do Pai celeste por intermédio de Jesus Cristo, nosso único Mediador. O acesso do cristão a Deus é exclusivamente por meio de seu Filho amado.

” Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa “. Jo 16:24

Por isso,

… em meio a tantas dificuldades e adversidades que você possa vir a enfrentar no seu dia a dia, faça uma oração, tenha sempre em sua mente e no seu coração que em Cristo Jesus você é mais que vencedor. Pois Deus ouve e responde a sua oração. Você crê nisto?

ORAÇÃO 

“No meu desespero, eu clamei ao SENHOR e pedi que ele me ajudasse. Do seu templo no céu o SENHOR ouviu a minha voz, ele escutou o meu grito de socorro.” Sl 18:6

Amado (a) irmão (ã) você está passando ou enfrentando algum problema neste momento? Gostaria que incluíssemos o seu nome na nossa  Lista de Oração? Preencha o formulário abaixo, faça o seu pedido de oração, depois clique em SEND ( Enviar ). Eu tenho certeza de que Deus vai operar na sua vida de uma forma maravilhosa, segundo a Sua Santa Vontade.

arrowdown

  

*** Não deixe de abrir o seu e-mail, enviaremos uma mensagem. Caso não encontre na Caixa de Entrada olhe SPAM ou Lixo Eletrônico e adicione nosso e-mail á sua lista de contatos. ***

Adquira Aqui o Livro Como e Porque Devemos Orar e Mude Sua Vida Pela Oração 

Deus te abençoe pela visita.

 

oraçãoSeu irmão em Cristo

Milton Santos

 

………………. compartilhe esta mensagem …………………. 

2 ideias sobre “Deus responde a sua oração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostre-Me Agora