Deus é espírito e importa que os que o adoram o adorem

Deus é Espírito e importa que os que o adoram o adorem

Deus é Espírito e importa que os que o adoram o adorem

O senhor nosso Deus é espírito e importa que os que o adoram o adorem em espírito e verdade. Sendo ele Senhor não habita em templos feitos por mãos humanas.

É ele poderoso para transformar e mudar nossas vidas de acordo com a sua Santa vontade. Como você tem adorado a Deus e o que tem oferecido a Ele?

A expressão em verdade significa “efetivamente”, isto é, em adoração celestial, da qual a adoração terrena é apenas um tipo.

A mensagem neste vídeo abaixo irá abençoar grandiosamente a sua vida, pois nela você descobrirá um pouco mais sobre Deus ( leia Palavras de Fé Esperança e Amor ), este que tem guardado, protegido, guiado e conduzido os seu pés aos pastos verdejantes junto às águas tranquilas. 

                                      Clique e Assista agora o vídeo:

Leia agora os versículos de referências falados no vídeo:

Deus é espírito e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU ( Palavras de Fé Esperança e Amor ). Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós outros.  Ex. 3:14

Porventura, desvendarás os arcanos de Deus ou penetrarás até à perfeição do Todo-Poderoso? Como as alturas dos céus é a sua sabedoria; que poderás fazer? Mais profunda é ela do que o abismo; que poderás saber? A sua medida é mais longa do que a terra e mais larga do que o mar. Jó 11:7-9

Estêvão respondeu: Varões irmãos e pais, ouvi. O Deus da glória apareceu a Abraão, nosso pai, quando estava na Mesopotâmia, antes de habitar em Harã,… At. 7:2

… a qual, em suas épocas determinadas, há de ser revelada pelo bendito e único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores; …I Tm. 6:15

Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste. Mt. 5:48

Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém! Rm. 11:35-36

Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl. 90:2

Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. Ml 3:6

Grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado; a sua grandeza é insondável. Sl 145:3

SENHOR, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos…. Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Sl 139:1, 2, 7

E os quatro seres viventes, tendo cada um deles, respectivamente, seis asas, estão cheios de olhos, ao redor e por dentro; não têm descanso, nem de dia nem de noite, proclamando: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, que é e que há de vir.  Ap. 4:8

E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas. Hb. 4:13

… ao Deus único e sábio seja dada glória, por meio de Jesus Cristo, pelos séculos dos séculos. Amém! Rm. 16:27

E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. Is. 6:3

Eis a Rocha! Suas obras são perfeitas, porque todos os seus caminhos são juízo; Deus é fidelidade ( Deus é fiel ), e não há nele injustiça; é justo e reto. Dt. 32:4

E, passando o SENHOR por diante dele, clamou: SENHOR, SENHOR Deus compassivo, clemente e longânimo e grande em misericórdia e fidelidade; … Ex. 34:6.

Este é o nosso Deus. E este Deus é espírito e importa que os que o adoram o adorem em espírito e verdade

Este é Aquele que nós cremos o qual criou os céus e a terra. O todo-poderoso, santo, imutável, misericordioso, enfim Deus é tudo.

É esse Deus que você deve dar honra, glória, servir de todo o seu coração liberalmente. Não debaixo de um regimento, não se sentindo forçado, constrangido. Não com medo mas, com alegria, temor e respeito.

Esse Deus é o Deus que tem em suas mãos o controle de todas as coisas, inclusive da sua vida. Descansa Nele. Confia Nele, não se desespere diante dos problemas porque este Deus maravilhoso está com você hoje, amanhã e para todo o sempre.

Um forte abraço e até o nosso próximo estudo bíblico.

 

Dúvidas? Fale Comigo

Seu irmão em Cristo

Milton Santos  

 

6 ideias sobre “Deus é espírito e importa que os que o adoram o adorem

  1. Pingback: Mensagens de autoestima, autoajuda, otimismo e reflexão.

  2. Pingback: Acreditar sempre e nunca desistir. | Milton Santos Online

    1. Milton Santos Autor do post

      Olá Vitor que a paz e a graça do Senhor Jesus Cristo esteja na sua vida e de todos seus familiares.

      Estarei SIM orando por você na certeza de que Deus lhe abençoará grandemente.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostre-Me Agora