Confia em Deus

Confia em Deus, pois Ele age em seu favor. Confia nEle

” Confia no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência “. Pv 3:5

Confia em Deus de todo o coração é o inverso de duvidar dEle e da sua Palavra. Esta confiança é fundamental em nosso relacionamento com Deus e tem base na premissa de que Ele é fidedigno.

Sendo nós filhos de Deus, podemos ter a certeza de que nosso Pai celestial nos ama e que cuidará fielmente de nós.

Deus se importa com você e com suas necessidades pessoais; Ele anseia tanto pelo seu amor e a comunhão com você que enviou Jesus para morrer na cruz em seu favor, independente de quem você seja, sua raça, cor, sexo, religião. Enfim Deus ama você.

Confia em Deus

Você nunca está longe da Sua presença, cuidado e solicitude. Ele conhece todas as suas necessidades provações e tristezas.

Você é tão importante para Deus que Ele preza sua fidelidade, seu amor e sua lealdade para com Ele, acima de to-das as coisas terrestres.

E você demonstra este amor a Ele quando não se apóia em sua própria força e inteligência, mas deposita toda a sua confiança nEle e no seu poder.

Nos tempos mais difíceis da sua vida você pode entregar ao Senhor seus caminhos e confiar nEle de todo coração. Ao fazer assim, descanse a sua alma e espere, pois, Ele agirá por você.

Uma coisa é certa, Ele não irá decepcioná-lo. E agindo Deus em seu favor, quem impedirá o seu progresso? Pense nisto e Confia em Deus de todo o seu coração.

Um forte abraço e até mais…

Milton Santos

Vamos Orar: Mensagens de Oração

 

…………… compartilhe esta mensagem………..

2 ideias sobre “Confia em Deus

  1. Francisco

    Obrigado Miuton Santo pelas oração que vc tá enviando pra obrigado mesmo de pois a fiquei a companhana suas orações eu so tenho q a gradecer a Deus pacei pelo os momentos de ficio na minha vida mais Mim pequei cm Deus estou vencendo obrigado Milton Santos…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostre-Me Agora