Quem pode me ajudar

Estou sofrendo, quem pode me ajudar?
 
Não se desespere. Antes de compartilhar os seus problemas com amigos, colegas ou parentes confie primeiramente a Deus. Ele pode e quer ajudá-lo em toda e qualquer situação.
 
É verdade que às vezes parece que tudo e todos estão conspirando contra nós, dá tudo errado e ninguém se importa com o que estamos sentindo ou passando. Muitos se afastam e não encontramos uma mão amiga que nos auxilie.

Quem pode me ajudar

O que fazer? É nestes momentos que devemos buscar Aquele, que é o único; que nos conhece intimamente entende e pode nos consolar a alma, apaziguar nosso coração e resolver os nossos problemas; Deus.
 
“ Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me- eis e me achareis  quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos- ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio;.” Jr 29:13
 
Nesta passagem acima Deus falava com o seu povo que estava sofrendo debaixo do jugo na Babilônia, prometendo-lhes libertação, salvação e livramento do sofrimento a partir do momento que eles O buscassem de todo coração.
 
Hoje não é diferente. Se você está sofrendo, debaixo do jugo de algum problema basta buscar, agora mesmo, a Deus de todo seu coração. Ele vai te ouvir, atender, libertar, salvar e livrar você dos problemas que estiverem lhe afligindo. Faça isso.

Um forte abraço e até mais…

Milton Santos

Deus é contigo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostre-Me Agora